Plataforma de Suporte em Contratação Pública
Suporte em Contratação Pública para Entidades Públicas e Empresas
A plataforma de suporte em Contratação Pública do Helpdesk Público é um serviço digital, acessível a partir de qualquer ponto do mundo, que presta apoio imediato e especializado a Entidades Públicas e Empresas em todas as fases dos procedimentos de Contratação Pública.
Garantimos total segurança, confidencialidade e o cumprimento rigoroso do Código dos Contratos Públicos,
ajudando a reduzir erros, atrasos e riscos jurídicos.
Se procura apoio em Contratação Pública, fale connosco e comece a utilizar a plataforma hoje mesmo.
Em que fases prestamos suporte em Contratação Pública?
Para Entidades Públicas e Adjudicantes
Fase Preparatória
Fase que se inicia com a decisão de contratar, e abrange uma fase preparatória do procedimento e uma fase instrutória, que terminará na adjudicação, isto é, na escolha da proposta “vencedora”.
Fase Conclusiva
Fase de conclusão do contrato, com a respetiva celebração do contrato, através da sua redução a escrito, em suporte papel ou informático, salvo quando a essa celebração seja inexigível ou dispensável.
Fase Complementar
Fase que decorre quando a plena eficácia do contrato público depende de atos posteriores à sua celebração, como a aprovação, visto e publicidade.
Para Empresas e Adjudicatários
Fase de Candidatura
Fase que se inicia após a identificação da oportunidade, e abrange fases tão distintas quanto exigentes, que vão desde a interpretação das peças do procedimento até à decisão da Adjudicação, com suporte diverso na interpretação das peças do procedimento, na construção da proposta, com apoio nos pedidos de esclarecimento por parte do júri, apoio técnico caso surjam tentativas de impugnação, etc...
Fase de Adjudicação
A fase que se inicia quando o Adjudicatário é selecionado e se avança para a celebração do contrato.
Fase de Execução do Contrato
Fase que se inicia quando o Adjudicatário inicia a prestação do serviço contratado e termina com o encerramento contabilístico do contrato.
360º em torno das necessidades dos intervenientes na Contratação Pública
Precisa de apoio em
Contratação Pública?
Agende uma reunião e descubra como a plataforma de suporte em Contratação Pública pode ajudar a sua Entidade ou Empresa
a atuar, com a garantia da
compliance, no Mercado Público..

Sobre o Helpdesk Público
A melhor solução
para uma
Contratação Pública
finalmente Eficiente
O Helpdesk Público disponibiliza, através da sua plataforma de suporte em Contratação Pública, um serviço especializado para todos os intervenientes no processo de compras públicas.
O suporte é prestado de forma remota, simples e acessível, permitindo que Entidades Públicas e Empresas fornecedoras obtenham respostas rápidas e fundamentadas
sempre que têm um procedimento em preparação ou em curso.
Os nossos Técnicos, com experiência comprovada em Contratação Pública, estão ao seu dispor para prestar suporte em qualquer fase de um procedimento: desde a definição da necessidade e escolha do tipo de procedimento até à adjudicação e execução do contrato.
Num contexto em que o acesso a apoio especializado em Contratação Pública é frequentemente limitado, dispendioso e moroso, o Helpdesk Público surge como uma solução inovadora e eficiente, que combina plataforma digital com uma equipa multidisciplinar.
Através de um modelo de subscrição flexível, garante o acesso a técnicos experientes, assegurando respostas céleres, rigorosas e confidenciais, com custos controlados e previsíveis.
O serviço foi concebido para democratizar o conhecimento e o suporte técnico em Contratação Pública, oferecendo a Entidades Públicas e privadas uma ferramenta de excelência, transparência e eficiência.
TRABALHO EM EQUIPA
no Helpdesk Público encontra o suporte necessário para atuar em conformidade no mercado da Contratação Pública
01
Técnicos
os nossos Técnicos de Contratação Pública apoiam a sua Entidade ou Empresa a preparar e conduzir procedimentos de Contratação Pública, garantindo o correto enquadramento das regras aplicáveis e das melhores práticas do mercado.
02
Juristas
os nossos Juristas garantem que as decisões e documentos de Contratação Pública estão alinhados com o Código dos Contratos Públicos e com a política de compliance da sua organização, ajudando a prevenir litígios e impugnações.
03
Financeiros
do início ao fim do procedimento, ajudamos a assegurar o cumprimento das regras financeiras e contabilísticas associadas à Contratação Pública, libertando a sua equipa para se focar na gestão estratégica.
04
Equipa
a nossa Equipa complementa a sua, oferecendo um vasto leque de especialistas em Contratação Pública, para que a sua Entidade Pública ou Empresa se foque no que é realmente importante: a sua missão e os seus clientes.
Encontre o melhor plano para Si
Anual
720 minutos de suporte incluídos
a opção mais vantajosa para si e para a sua entidade ou empresa:
- valor mensal mais reduzido face a todos os planos;
- mais minutos de suporte incluídos;
- garantia de suporte por um período mais alargado;
- minutos de suporte disponíveis ao longo de todo o período do contrato;
- um gestor dedicado à sua necessidade;
- pagamento mensal cómodo por débito direto.
Semestral
300 minutos de suporte incluídos
a opção equilibrada para quem ainda não tem uma atividade significativa no mercado público:
- valor mensal reduzido face à subscrição mensal;
- 5 horas de suporte técnico incluído;
- suporte disponível por um período alargado;
- minutos de suporte disponíveis ao longo de todo o período do contrato;
- pagamento cómodo numa única fatura.
Mensal
30 minutos de suporte incluídos
a opção para quem quer testar o serviço de suporte e vai iniciar a sua atividade no Mercado Público:
- ideal para quem ainda não conhece a plataforma de suporte;
- ajustada para quem tem um concurso público esporádico;
- ativação célere para aceder ao suporte de forma imediata;
- pagamento cómodo numa única fatura.
Benefícios em todos os planos
todas as modalidades oferecem benefícios e vantagens adicionais para os subscritores
- Acesso ilimitado a uma central de conhecimento com legislação e regulamentação sobre Contratação Pública;
- Boletins informativos com alterações legislativas e com informação relevante, elaborada por especialistas, sobre como essas alterações se refletem na sua atividade no mercado público;
- Acesso a suporte especializado imediato, à distancia de um click e em horário alargado;
- Suporte técnico especializado de pessoas para pessoas, pelos melhores e mais experientes Técnicos do mercado;
- Acesso em primeira mão aos novos serviços de Contratação Pública do Helpdesk Público.
Não fique limitado aos minutos incluídos na subscrição
obtenha suporte sempre que necessitar de forma imediata e em horário alargado
e tudo isto com uma faturação ao minuto
pague apenas pelo que utilizar
o suporte da nossa equipa de especialistas em Contratação Pública é cobrado ao minuto
se tem uma equipa de Contratação Pública, nós apoiamos a sua equipa em momentos de maior pressão, dúvidas pontuais ou procedimentos mais complexos
se não tem uma equipa de Contratação Pública, o Helpdesk Público funciona como a sua equipa externa, sempre disponível de forma remota
em qualquer caso, o custo é ajustado às suas necessidades
e aos minutos de suporte que necessitar
foque-se no seu negócio
e na sua missão
nós tratamos da
Contratação Pública por Si
Quer saber mais?
Tem três formas de saber mais sobre o Helpdesk Público e sobre os nossos serviços, pode agendar de forma prática e imediata uma reunião com a nossa Equipa, pode preencher o formulário e um elemento da nossa Equipa entrará em contacto consigo ou continuar a explorar as informações no nosso website. Selecione a opção pretendida através dos acessos diretos que criamos para si.
